quarta-feira, 21 de março de 2018

XVII GALA INTERNACIONAL DE ACORDEÃO


A Associação Charola Amizade Estoiense, dá conhecimento aos Estoienses e público em geral, a próxima realização da:

 XXVII Gala Internacional de Acordeão, a realizar Sábado, 14 de Abril, pelas 15,30 horas, no Cinema Ossónoba de Estoi.

É para todos nós uma honra, ter sido convidados pela Organização do certame, para receber a presença de 3 ex-campeões do mundo:

  • Mário D´Amario (Itália)
  • Jeremy Lafon (França)
  • Luís Mira, de apenas 17 anos de idade (Portugal)
E ainda os já consagrados:
  • Rodrigo Maurício (Portugal)
  • Jorge Alves (Portugal)
  • Francisco Sabóia (Portugal)


Pelo Algarve e Baixo Alentejo, de 5 a 22 de Abril, o acordeão de qualidade empolgará as salas de Auditórios, Salões, Centros Culturais, Cinemas ou Casinos, em 17 espectáculos imperdíveis, únicos, empolgantes!

Por outro lado, dada a proximidade da nossa tradicional Romaria popular, a Festa da Pinha, que este ano festejará o 50.º aniversário da era moderna (1968/2018), a nossa homenagem aos “almocreves” e “romeiros” de todos os tempos, que ali, no Cinema Ossónoba será feita e destacada.

No cartaz, a ACAEstoiense agradece, reconhecidamente, a colaboração institucional das Entidades nele expressas e muito em especial aos 20 Patrocinadores, a esmagadora maioria Empresas Estoienses, que de uma forma solidária, amiga e fraterna, colaboram connosco e com as demais Associações da aldeia e Freguesia. Obrigado!

Para o sucesso pleno e total da iniciativa, importa encher o salão do nosso Cinema Ossónoba, com capacidade para 200 pessoas sentadas, sendo que os bilhetes de ingresso, se distribuem por três modalidades de preço, permitindo aceder ao mesmo, quer aos mais endinheirados, quer às famílias mais modestas.

Reserve já o seu ingresso nos locais no cartaz assinalado! Creia que lhe estamos oferecendo um espectáculo de Qualidade superior!

Obrigado pela confiança

O Presidente da Direcção,
J. Aleixo

Sem comentários: