Editorial

Bom dia

Este blogue "Aldeia de Estoi" tem como objectivo a divulgação do que de relevante a nivel desportivo, cultural, recreativo e social, se realiza em Estoi.

A ideia da sua criação surgiu em 2007, de algumas conversas que tive com o Joaquim Aleixo que na altura estava a organizar um torneio de futebol.

E na verdade as primeiras publicações, referem-se a esse torneio, divulgando os jogos e respectivos resultados.

Seguiram-se outras publicações e o blogue tem vindo a ser visitado por muita gente.

O resumo dessas visitas encontra-se registado na parte final da barra lateral esquerda onde se apresenta o numero de visitantes.

Surpreendentemente ou talvez não, tenho recebido mensagens de Estoienses ou descendentes de Estoienses que residem em vários países, alguns até mais longínquos como a Argentina ou os Estados Unidos da América.

Para mim esta participação é um estimulo e sinto que estou a levar um pouco desta histórica Aldeia, até pessoas que nalguns casos nunca cá vieram e apenas conhecem aquilo que os seus pais ou avós lhes transmitiram.

Por outro lado é-me difícil saber tudo o que vai acontecendo, nesta área que me proponho divulgar, pelo que apelo ás organizações dos eventos que me deiem conhecimento dos mesmos através de um simples mail.

Podem também enviar comentários, mensagens, fotos, vídeos, enfim tudo o quiserem divulgar e ou partilhar. Peço apenas que não utilizem palavras ou imagens, ofensivas ou pouco próprias, para pessoas ou instituições.

Naturalmente que como editor do blogue me reservo o direito de não publicar todo ou parte de qualquer imagem ou texto que considere menos digno.

Em resumo, o blogue é vosso, façam favor de o usar »»»

JJ Rodrigues