terça-feira, 17 de maio de 2016

MELISSA SIMPLICIO



Foi um enorme e retumbante sucesso, a actuação da jovem fadista estoiense Melissa Simplício, que na passada 6ª feira, dia 13 de Maio, pelas 21:30, encheu o nosso “Scala” farense – O famoso e belo Teatro Lethes, na apresentação pública do seu primeiro trabalho, o CD “Fado da minha Vida”.

Sala completamente esgotada de público entusiasta e apreciador das qualidades vocais da imponente, elegantemente vestida e penteada, Melissa Simplicío, acompanhada por 3 excelentes guitarristas e um jovem acordeonista seu companheiro de formação musical.

Não querendo a totalidade dos aplausos para si, numa modéstia que se aplaude, ofereceu a seu pai, Vitor Simplício, a possibilidade de em palco nos deixar 3 fados superiormente interpretados com sentimento e qualidade vocal que sempre ostentou, o nosso “Vitor Ameixa”, “Vitor da Alface” ou do conhecido Restaurante “Flôr da Ameixa”, como é conhecido na nossa terra.

Parabéns à Organização, na recepção festiva que nos deram, no acolhimento, na dinâmica e condução do espectáculo.

A Melissa, irradiando satisfação e simpatia, convidou, no final da sua excelente actuação, a subirem ao palco da magnífica sala, não só o Sr. Presidente da C.M.Faro, Rogério Bacalhau, seu antigo Professor, a Delegada Regional da Secretaria de Estado da Cultura, Alexandra Gonçalves, Presidente e Vice-presidente da União de Freguesias da Conceição e Estoi, José António Jerónimo e Vitor Major, respectivamente, como ainda a Presidente da Sociedade Recreativa Bordeirense, Eva, o amigo e poeta Rui Vargues, outro seu amigo e poeta, cujo nome não identifiquei, a sua “designer” de moda, que lhe concebe os lindos vestidos, seus pais e outros amigos de peito que a ajudaram a concretizar o seu “sonho”. 

Agora Melissa, segue em frente! Com denodo e persistência, coragem e firmeza. Tu e a tua família, que não esqueceste, bem o merecem. Os teus amigos e conterrâneos estão contigo, ansiosos por novos voos e cometimentos. 

“O Fado da tua vida, poderá ser o fado de nossas vidas. Diverte-te cantando, divertindo, cultivando…"

 (J. Aleixo)

Sem comentários: