segunda-feira, 27 de abril de 2020

FESTA DA PINHA 2020



Olá amigos! 

Estou com uma vontade enorme de ir a Estoi, ver o casario as pessoas, enfim!.. 

Custa muito, mas tem de ser assim... 

Se todos, mas TODOS tivermos cuidado, conseguiremos respirar a 1,5 / 2 metros de distância. Eu por mim estou preparado, com máscara e tudo! 

Pelas razões devidamente conhecidas de todos não poderemos lá estar fisicamente no meu caso, depois de 51 anos consecutivos, a partir de 1968, até ao ano passado.

Sei que algo vai sair nesse dia, espero que sem exageros. 

Na tarde do dia 1 de Maio, conto fazer uma gravação em casa devidamente equipado de almocreve, para dar a minha humilde mensagem e ler um pequeno poema que fiz alusivo à época e à Pinha. 

Sei que alguém de Estoi, tem uma página no Facebook sobre a Festa da Pinha, que nesse dia passará fotos e filmes de Pinhas passadas. Tudo é bom para se divulgar a nossa tradicional Romaria. 


Um abraço solidário a todos.   
(J. Aleixo)

Sem comentários: