segunda-feira, 15 de outubro de 2018

CRISTINA PAULO EM CONCERTO NO CINEMA OSSÓNOBA



Sábado, 1 de Dezembro, pelas 21:30, no Cinema Ossónoba - Estoi

É hora dos Estoienses e dos muitos admiradores, do trabalho musical da nossa conterrânea Cristina Paulo, abrirem os braços e abraçar aquela que é, sem sombra de dúvida, a mais admirável criatura que expressa musicalmente os sentimentos mais nobres da sua alma musical.

Ninguém vai querer perder este Concerto tão ansiado, depois das extraordinárias actuações, no prestigiado Clube Farense, no Auditório da Escola João de Deus e mais recentemente no conceituado Casino do Estoril.

Acompanhada por três excelentes músicos, Ricardo Martins na guitarra portuguesa, Cláudio Sousa na viola e no baixo Luís Trindade, teremos ainda oportunidade de vê-la apadrinhar dois jovens músicos Estoienses, o Ruca e o Tiago que a juventude de Estoi, tanto aprecia.

Em perfeita sintonia  para a realização deste evento, a ACAEstoiense e os Jograis António Aleixo, com o apoio da União de Freguesias Conceição e Estoi, Câmara Municipal de Faro e  DRCAlgarve.

Os 250 lugares do salão do Cinema Ossónoba serão poucos, para o aplauso que todos lhe irão prestar, numa selecção musical de alta qualidade, onde impera a sua fina sensibilidade, na escolha dos temas que nos irá apresentar.

Muito oportunamente (início de Novembro), procure reservar o seu lugar,  antes que esgote, adquirindo o ingresso, num dos seguintes locais:

-Nas sedes da União de Freguesias da Conceição e Estoi, na Rádio Estoiense (D. Josefa), no Café “À do Padeiro” ou no Núcleo Associativo de Estoi (Jograis e ACAEstoiense).

A Cristina merece o nosso aplauso e…de pé! 

Eu não irei faltar!..
(J. Aleixo)

Sem comentários: