sexta-feira, 3 de agosto de 2018

ANIVERSARIO DOS JOGRAIS ANTONIO ALEIXO




Comemoração do 44º Aniversário

A Direcção e demais Órgãos Sociais dos Jograis António Aleixo, convidam os Estoienses, amigos e, ou associados, a participar no relançamento da actividade do Grupo mais representativo e ecléctico de Estoi, comparecendo no Núcleo associativo na noite do dia 14 de Agosto (3ª feira), para festejar, à meia noite, a entrada no 44º ano da sua fundação.

Bolo de aniversário e o espumante, celebrarão à vida e ao futuro! Não deixe de comparecer, agora com renovado serviço de Bar, desfrutando da excelente esplanada exterior.

No dia 15 (4ª feira – Feriado nacional), vamos todos ao almoço / convívio dos 44 anos de vida do nosso Grupo, onde, no Restaurante Estoiense “O Vitor” (Rua Vasco da Gama), em exclusivo, terá lugar o almoço / convívio.

Sócios fundadores, experiências vividas nos tempos mais gloriosos e dinâmicos do Grupo, estarão presentes, quer através das suas presenças físicas, quer através de fotos, documentos, estórias vividas e vivenciadas.
Obviamente que o Futuro nos move e incentiva. Não um futuro triste, acabrunhado e sem esperança, antes um futuro de projectos exequíveis, válidos, ponderados, possíveis… Só assim valerá a pena todo o esforço que a esta Equipa vai ser pedido.

A situação encontrada não é, não foi a melhor! Há que assumi-la… 

Porém, com capacidade, com qualidade e boa e equilibrada gestão, poderemos ansiar a mais e melhor para a juventude da nossa aldeia, que sempre servimos com dedicação e entrega. 

As pessoas, o povo de Estoi, de facto o maior recurso da aldeia e Freguesia, é que serão merecedores e beneficiários, ou não, do que de bom ou mau vier a ser feito. 

Unidos, coesos, participativos, críticos no local próprio, a Sede social, que a partir de agora existirá com uma vivência tripartida, co-habitando com as Associações JIC-Racing Team (Alumínios Carrega) e a Associação Charola Amizade Estoiense, que por sua vez abraçará, com muito gosto, a sua congénere feminina, Charola “Aldeia Branca”.

Junte-se a nós! Com confiança, olhos nos olhos, opine, sugira, inscreva-se como sócio, traga outro familiar, amigo, companheiro, camarada. Seremos obviamente mais fortes – Unidos. Contamos consigo. Obrigado.

O Presidente da Direcção,                           
(Hernâni Bexiga)  

O Presidente da Assembleia Geral,
(Joaquim Aleixo)

Veja aqui os novos Corpos Gerentes 2018/2020 »»»

Sem comentários: